Menu
in ,

PROMO: Ganhe uma guitarra autografada pela Pitty!

No Mês do Rock, o ROCKline te dá a chance de ganhar esse presentão!

Foto: Reprodução Instagram @pitty

Achou que ia passar o Mês do Rock sem uma comemoração à altura? Então você pensou errado! O ROCKline está de volta e de quebra vai lhe dar um presente para roqueiro nenhum botar defeito: Nada mais, nada menos do que uma guitarra autografada pela Pitty!

Pois é, meus queridos amantes do rock, chegou a sua vez de participar de um sorteio dos bons e levar para casa esse presente nada modesto. Para fazer parte dessa empreitada e se candidatar a vaga de ganhador, basta você ser usuário do Instagram e ter outros amigos por lá também.

Pitty autografando a guitarra promocional da reestreia do ROCKline. Foto: Divulgação

O esquema vai ser o seguinte:

1 – Seguir o ROCKline no Instagram (@PortalROCKline).



2 – Comentar no post oficial do sorteio um trecho de uma música da Pitty que mais marcou a sua vida.

3 – Marcar no mesmo comentário um amigo que também é muito fã da Pitty!


Advertising
Advertising

Pronto, passando por esses três passos você já estará concorrendo a guitarra. E a pedido de vocês, a promoção irá até o dia 30 de julho. O resultado será divulgado através do perfil do ROCKline no Instagram no dia 31 de julho.

Guitarra autografada pela Pitty que será sorteada no Instagram do ROCKline. Foto: Divulgação.

O seu ROCKline está de volta

Por algum tempo estivemos adormecidos, mas com um olho aberto nas transformações do mundo. A maneira como consumimos música, a rapidez da internet e a efemeridade das artes em geral modificaram a nossa relação com a música. O que não muda é a atitude e o inconformismo. Estamos mais atentos do que nunca e renovados: sim, o ROCKline está vivíssimo neste 13 de julho de 2021!

Foto: Logo ROCKline/Divulgação


Estamos de volta mais fortes e (estrategicamente) mais barulhentos. Mas essa história não começa agora. Também foi em um 13 de julho (de 2011) que o ROCKline nasceu. E com poucos dias de vida sofremos o primeiro grande baque. (Infelizmente) fomos o primeiro site brasileiro a confirmar a morte de Amy Winehouse no dia 23 de julho, no ápice de seus 27 anos. Mais uma integrante para o “Clube dos 27”.

Também companhamos a Pitty revelando seu lado desplugado ao lado do guitarrista Martin Mendezz no projeto paralelo à base de violão e piano chamado Agridoce. O R.E.M. pegou todo mundo de surpresa ao anunciar seu fim após 31 anos de atividades. Já os Strokes deixaram um hiato de cinco anos para trás e retornaram em ótima forma com o álbum Angles.



Vivemos também a expectativa do retorno do Rock In Rio ao seu local original após dez anos de ausência. Foi o primeiro festival que o ROCKline cobriu in loco. Invadimos os bastidores do evento, entrevistamos o Stone Sour e trouxemos detalhes especiais sobre os shows de Detonautas, Metallica, Slipknot, Motörhead, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, System of a Down, Guns N’ Roses e Evanescence.

Foto: Reprodução de internet

Claro que as promoções sempre foram parte da nossa ‘setlist’. Levamos fãs aos bastidores de shows de seus ídolos como Imagine Dragons, Thirty Seconds To Mars, Evanescence, Simple Plan, Limp Bizkit, Arcade Fire, Franz Ferdinand, Capital Inicial, Jota Quest, entre outros.



Entre julho de 2011 e dezembro de 2018 foram mais de 60 mil matérias produzidas no ROCKline. Mas vieram tempos estranhos e foi preciso dar um passo atrás para analisar o cenário nacional e repensar estratégias para poder retornar mais forte e combativo. Deixaremos para morrer um outro dia (se é que isto será possível).

O novo ROCKline está aí! De cara nova, com o mesmo espírito questionador e ávido por boa MÚSICA!

Compartilhe:

Sair da versão mobile