Rivais no funk, Kevinho ri de Biel falando que é o maior artista do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Rivais no funk, Kevinho ri de Biel falando que é o maior artista do Brasil

Declaração foi dada por Biel em entrevista a Léo Dias antes de entrar em “A Fazenda”.

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (8/09) foi a declaração que Biel deu ao jornalista Léo Dias antes de entrar no programa A Fazenda, da Record. “Eu era o maior artista do Brasil. Eu estava lançando um álbum que, se não tivesse acontecido aquilo, teria sido um álbum meteórico“, disse o funkeiro. E parece que seu desafeto Kevinho achou graça sobre o que ouviu.

Para quem não se lembra, Kevinho assumiu namoro com a modelo e atriz Flávia Pavanelli em dezembro de 2017. Coincidentemente, a moça já havia namorado com Biel e o clima não ficou bom entre os dois.

Em uma foto no Instagram onde Kevinho e Flávia apareciam juntos, Biel comentou em inglês: “Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?”. Kevinho rebateu: “Você não se cansa de fazer m***a pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como se tratar uma mulher e como se faz um hit”, finalizando com a hashtag #difunto.

Biel e Flavia terminaram a relação em 2016. Na época, ele explicou o motivo: “Antes não existia nada oficial e acho que foi isso que fez durar. Durar entre aspas, porque ela ficava com outros e eu ficava com outras também. A gente ficava quando se via e isso era legal. Quando a gente quis expor, quis assumir o compromisso, ficou difícil”, contou à época.

Dias depois, Kevinho postou um novo texto, desta vez no Twitter: “Quem fala o que quer sem saber vai ouvir o que não quer! Desculpa, mais eu sou de verdade e não vou mudar meu jeito por ninguém. Se tem uma coisa que eu não consigo ser é forçado (…) Ninguém é melhor que ninguém! A música tem espaço pra todos! Eu comecei cantar faz 8 anos e já vi muitos caírem por isso“.

Será que a risada de Kevinho será motivo de nova treta com Biel? A conferir após o funkeiro sair do reality show da Record.

Escrito por Daiv Santos

Gaab

Carreira de Gaab será agora gerenciada pela K2L, de Kamilla Fialho

Em seu terceiro álbum, o rapper BK narra a trajetória de personagem atrelado às lutas raciais