Arthur Picoli, que participou do BBB21, esteve no “Encontro” nesta terça-feira (22) e revelou como anda a relação com os antigos companheiros de confinamento. Em uma conversa com Fátima Bernardes e Tati Machado, o ex-BBB conta se, atualmente, conversa com Fiuk, um dos seus principais rivais no jogo. Será que eles deixaram as desavenças de lado?
LEIA MAIS:
- Tiago Abravanel revela real motivo de querer participar do BBB22
- BBB22: Leo Picon pede eliminação de Laís: “Amiga falsa da Jade”
- “Me senti constrangido”, diz Vyni sobre Eliezer no Jogo da Discórdia
Ao analisar o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (21), do BBB22, Fátima pergunta para Arthur se existe a possibilidade dos brothers serem inimigos no jogo e amigos fora da casa. O professor de crossfit diz que sim e conta que ele é um exemplo disso.
“Um dos caras que mais converso aqui fora é o Fiuk. Amizade de desejar ‘feliz Ano Novo’ e tudo mais…”, expõe o ex-BBB.
Arthur pontua que os dois tiveram uma das maiores rivalidade do programa e relembra um Jogo da Discórdia da edição passada em que ele “avançou” para cima do cantor.
LEIA MAIS:
- Em DR com Jessi, Natália critica Lina: “Ela quer silenciar nossa voz”
- BBB22: Após DR, Douglas e Laís fazem as pazes: “Viramos a página”
- Após fala de Laís, Arthur reflete o que é ser “mais ou menos homem”
“Muitas vezes, nesse jogo, você fala as coisas e fere a integridade da outra pessoa. E quando você se sente ferido, você reage no impulso”, afirma.
O professor de crossfit conta que ficou muito mal depois deste episódio e que Fiuk ficou com medo dele. “Não é a toa que depois eu choro na cozinha… e o Fiuk ainda fica com medo de passar por mim”, diz.