Connect with us

Rita Ora

Rita Ora reclama do namoro à distância com Calvin Harris

“Isso me deixa triste. Mas você trabalha com o que tem”.

Published

on

A cantora Rita Ora abriu o jogo sobre seu namoro com Calvin Harris em entrevista ao jornal britânico The Mirror. Sua principal reclamação é a distância, porque ele está instalado nos EUA, com uma residência de shows em Las Vegas, e ela trabalha principalmente na Inglaterra, então há um oceano entre eles. “Não sou fã de namoros à distância. Se você tem a opção, você quer essa pessoa com você. Isso me deixa triste. Mas você trabalha com o que tem”.

Ela nota que, mais do que relacionamentos comuns, esse tipo exige sacrifícios – como horas perdidas em voos. “Você tem que voar para ver o outro, você tem que fazer isso. Às vezes voa por 20 horas, às vezes por só cinco horas. É um esforço, mas você tem que fazer o namoro funcionar”, disse.

Sobre a parceria no single “I Will Never Let You Down”, Rita admite: estava reticente. Não queria trabalhar com Calvin Harris. “Achei que era uma má ideia. Falei ‘Isso não vai dar certo, querido’. Toda essa burocracia… eu não queria pensar nisso. Mas quando começamos a escrever, aconteceu muito naturalmente e pareceu correto”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking