in ,

Rita Ora revisita hit dos anos 90 com Taika Waititi e anuncia novo álbum

A estrela britânica lançou “Praising You”, uma versão do hit “Praise You”, de Fatboy Slim

Rita Ora e Taika Waititi|Foto: @ritaora (Instagram)/Getty Images (Uso autorizado POPLine)

O comeback é real! Depois de lançar a faixa “You Only Love Me”, Rita Ora está pronta para retornar com o sucessor de “Phoenix”, lançado há cinco anos. Na manhã desta quarta-feira (19), a estrela anunciou a chegada de seu novo álbum “You & I”, e encantou os fãs com o lançamento do single “Praising You”, que ganhou um videoclipe dirigido pelo seu marido, o vencedor do Oscar Taika Waititi.

Foto: Reprodução clipe

LEIA MAIS:

Intitulado “You & I”, o terceiro álbum de estúdio da cantora britânica chega às plataformas digitais no dia 14 de julho deste ano e já está com o pré-save disponível. A popstar anunciou a nova era revelando que o projeto é “como o seu diário dos últimos anos”.

“Este álbum significa muito para mim – é como o meu diário dos últimos anos, é o meu som e parece tão verdadeiro para mim e para quem sou hoje. Bem-vindo à nova era, o RO3 está chegando. Desfrute da minha história de amor para você”, escreveu a estrela nas redes sociais.

No entanto, as surpresas não acabaram por aí! Minutos depois, Rita Ora lançou o single “Praising You”, que chegou com um videoclipe cinematográfico dirigido por ninguém mais, ninguém menos que Taika Waititi, seu marido. O diretor de cinema é conhecido por dirigir e atuar em filmes como “Thor: Amor e Trovão”, “Lanterna Verde” e muito mais.

Mas vale destacar que “Praising You” é uma regravação de “Praise You”, um grande sucesso dos anos 90, do cantor Fatboy Slim – Cujo o nome verdadeiro é Norman Cook. Inspirado no musical “A Chorus Line”, o videoclipe inclui a participação especial do cantor lendário. Para a produção, Rita interpreta uma dançarina e entrega um verdadeiro filme aos fãs.

“Que honra reimaginar uma das minhas canções favoritas!!”, legendou Rita. O visual está disponível somente em plataformas da META, como Facebook e Instagram.