Rita Ora foi a convidada do programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest desta terça-feira (12) e, claro, falou sobre a polêmica sobre o cancelamento de sua apresentação no Teen Choice Awards 2014 no último domingo. A cantora estava escalada para performar o single “I Will Never Let You Down”, mas foi desautorizada pelo ex-namorado Calvin Harris.
“Para quem não entende como isto funciona: ele compôs e produziu a música. Então ele precisa aprovar tudo relacionado à televisão. E, claro, ele tem os direitos e não aprovou a participação no Teen Choice Awards”, explicou.
Ao ser perguntada por Ryan se a atitude do DJ a pegou de surpresa, Rita disse que não. “Eu só queria ter recebido a notícia semanas antes, sabe. Teria sido melhor. Foi de última hora, mas quer saber, aconteceu, já seguimos adiante. Tudo acontece por uma razão, é assim que eu enxergo”, continuou.
A cantora disse ainda na entrevista que espera que o problema não interfira no relacionamento das pessoas com a música. “É ainda uma canção maravilhosa. Não quero que ninguém sinta uma vibe negativa em relação a ela”, comentou além de apresentar a versão acústica de “I Will Never Let You Down” para a KIIS FM.