banner com link para rádio globo
Rita Ora assina contrato com a BMG não poderia estar mais feliz
Rita Ora assina contrato com a gravadora BMG. Foto: John Phillips/Getty Images
in ,

Rita Ora está no elenco da animação “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”

Cantora e atriz contou a novidade em suas redes sociais

Depois de assinar com a Disney+, Rita Ora já tem um outro trabalho nas telinhas e telonas em vista! É que a cantora e atriz, que se apresenta no Rock in Rio 2022, entrou para o elenco de “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”, nova série animada da Netflix, que segue a história dos filmes da franquia. Por lá, ela irá dar voz como dubladora de uma das personagem do projeto.

Cantora e compositora Rita Ora. Foto: Bennett Raglin/Getty Images)

Leia mais:

A estrela se junta à James Hong, que também foi confirmado para retornar ao papel de Sr. Ping. A novidade foi compartilhada por Rita em suas redes sociais através de um vídeo divertido. Na gravação ela aparece numa vídeo chamada com o atro Jack Black, que também dupla o longa. No projeto, ela dará voz a personagem Wandering Blade, conforme a própria artista contou.

“Estou me juntando ao mundio épico de ‘Kung Fu Panda: The Dragon Knight’, uma nova série que chega à Netflix este verão. Mal posso esperar para você conhecer a incrível Wandering Blade. Vocês vão adorar!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RITA ORA (@ritaora)

Na história, quando um misterioso par de doninhas segue em direção a uma coleção de quatro armas poderosas, Po (Jack Black) deve deixar sua casa para uma aventura em busca de redenção e justiça. Para a missão, ele acaba tendo como parceira uma cavaleira inglesa chamada Wandering Blade (Ora). Juntos, os dois guerreiros incompatíveis partem em uma aventura épica para encontrar as armas mágicas e salvar o mundo da destruição. As informações são do Deadline.

Chris Geere, Della Saba, Rahnuma Panthaky, Ed Weeks e Amy Hill completam o elenco de “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”. Vale lembrar que Rita Ora assinou contrato para fazer uma nova série do Disney+. Ela fará parte do elenco de “Little Town”, spin-off de “A Bela e a Fera” focado em Gaston, LeFou e Tilly. Ela interpretará uma fugitiva que guarda um segredo capaz de impactar para sempre todo o reino, segundo o site The Wrap.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Deolane Bezerra sugere remix do jingle oficial da campanha de Lula

Sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus