in

Rita Ora é criticada por playback em desfile de Ação de Graças, John Legend defende

Rita Ora viajou aos Estados Unidos para cantar no tradicional desfile de Ação de Graças promovido pela loja Macy’s e exibido ao vivo pela NBC nesta quinta (22/11), e a experiência não foi tão satisfatória. Sua performance de “Let You Love Me”, em cima de um dos carros alegóricos, rendeu muitas críticas no Twitter por conta do playback. O assunto rendeu tanto que virou matéria nos Estados Unidos. O fato é: todos os artistas são obrigados a fazerem playback neste evento. É uma praxe. John Legend explicou a questão, ao sair em defesa da artista no Twitter.

“Fato divertido. Todos nós temos que dublar nesse desfile, porque os carros alegóricos não têm capacidade de comportar os requisitos de som para uma performance ao vivo. Espero que todos tenham aproveitado, de qualquer maneira”, escreveu o cantor, antes de completar, “saibam que, se vieram aos meus shows, os vocais são 100% ao vivo”.

Rita Ora agradeceu o apoio do cantor em seguida. “Fato divertido. John Legend, obrigada por esclarecer o que eu estava prestes a twittar. É chato para nós, mas fazer o quê? Todos meus shows são 100% ao vivo, sempre foram! Quando vocês vierem a um show meu, preparem-se! Agora de volta ao feriado! Tenho um bom dia, galera!”.

Sem se abalar, a cantora comemorou que seu álbum novo, “Phoenix”, já é nº1 no iTunes da Austrália. O disco chegará às plataformas digitais dos outros países, incluindo o Brasil, à meia-noite.

Fotos: Getty Images. Uso autorizado POPline.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-BBB, Viegas se destaca como uma das novas apostas do KondZilla! Veja o clipe de “Salve”

Tá rolando? Fãs shippam as exs-participantes do “The Voice”, Day e Carol Biazin após lançamento de clipe!