Connect with us

O que está procurando?

Rita Ora

Rita Ora diz que sofreu sexismo na Roc Nation

Rita Ora trabalha com a Atlantic Records desde 2016, mas antes disso teve um longo período na gravadora Roc Nation de Jay Z. Em entrevista ao Sunday Times, ela fala sobre aquele período: “eu quero encontrar a palavra correta aqui, e talvez essa seja só minha interpretação, mas eu realmente me senti discriminada por ser uma mulher. Eu quase senti – talvez essa seja mesmo só minha interpretação – mas eu quase senti que podia ter uma chance melhor se fosse um homem”.

Foi a própria cantora que pediu para sair da Roc Nation em 2016, apesar de ser afilhada artística de Jay Z, que a lançou no mercado. Na época, ela disse que estava esquecida dentro da empresa e tinha que investir do próprio bolso para lançar e promover suas músicas, porque a Roc Nation já não lhe dava a mínima.

A despedida, no entanto, não abalou a admiração de Rita Ora por Beyoncé – de quem sempre se declarou fã. “Ela é a pessoa mais legal, é a melhor pessoa que eu já conheci em toda essa indústria. Não estou falando por falar. Eu morreria por ela. Ninguém pode falar qualquer coisa errada sobre essa mulher perto de mim. Eu fico emotiva só de falar sobre isso”.

Destaques