Envolvida em uma batalha contra a Roc Nation na Justiça, a cantora Rita Ora viu seu nome envolvido com Beyoncé e Jay nesta semana, mas em um aspecto mais escandaloso. Sites internacionais começaram a apontar que ela poderia ser a “Becky do cabelo bom”, que Beyoncé cita na música “Sorry”, do álbum “Lemonade”. A letra trata de uma traição (do Jay Z, supostamente), e Becky é a forma que a popstar se refere à amante em questão. Mas Rita Ora garante que não é ela, de forma alguma.
A cantora usou o Twitter para desmentir o burburinho com seu nome. Fã assumida da Beyoncé, ela disse: “Eu nunca rebato fofocas de tabloides, mas deixe-me esclarecer: esses rumores são falsos. Eu não tenho além de um enorme respeito pela Beyoncé. Vamos continuar desfrutando de ‘Lemonade’”.
Apaixonada pela cantora, Rita Ora também apareceu com uma roupa igual à da Beyoncé no clipe de “Formation”, na segunda (25/4). Veja:
Rita entrou com um processo contra a Roc Nation no fim do ano passado, para tentar quebra de contrato. Ela diz que a gravadora não investe mais em sua carreira, e a deixa totalmente de escanteio, e que ela vem tirando dinheiro do próprio bolso para não ficar parada. Em resposta, Jay Z, nome por trás da Roc Nation, entrou com um contra-processo, para forçá-la a pagar a multa contratual.