Yeah! +POPline

Rita Ora diz que é muito requisitada por Hollywood e fará mais filmes em 2015

“As pessoas estão me chamando muito, e mal acredito”.

A cantora Rita Ora está cheia de projetos. Tem o álbum novo para janeiro, o cargo de técnica no “The Voice UK” e, segundo ela, vários convites para filmes em Hollywood. “Ainda que [minha participação no ‘Cinquenta Tons de Cinza’] tenha sido pequenininha, abriu as portas para muitas coisas que ainda não anunciei, mas que acontecerão no ano que vem”, ela disse à Capital FM. “Eu definitivamente quero mais papéis. As pessoas estão me chamando muito, e mal acredito”.

Em “Cinquenta Tons de Cinza”, previsto para estrear em fevereiro, Rita Ora interpreta Mia Grey, a irmã do protagonista Christian Grey, o executivo sadomasoquista. O filme é adaptado do best-seller homônimo de E.L. James, e é uma das apostas para as bilheterias do ano que vem. “Eu acho que cada um vai ter sua própria opinião sobre o filme. Mas, para mim, foi ótimo participar e estar envolvida”, diz Rita.

Ela faz questão de ressaltar, porém, que seu foco é a música. Hollywood é uma consequência do seu trabalho como cantora. Ela não pretende trocar os palcos pelos sets. “É uma espécie de virada. Para mim, o foco é o álbum, que sai em janeira, e o single trará uma participação realmente excitante!”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile