in

Rita Ora confirma mês para o lançamento de seu aguardado novo álbum

Depois de muitos adiamentos, finalmente Rita Ora marcou um novo mês para o lançamento de seu novo álbum, o segundo de sua carreira e sucessor do “ORA”.

Em entrevista para a DirecTV, no dia do MTV Video Music Awards 2018, Rita Ora confirmou a novidade para o mês de novembro, mês de seu aniversário.

“Bem, tem sido uma jornada! Infelizmente, não foi realmente positiva. Eu tive que lutar muito duro por esse álbum em tantas maneiras!”, afirmou Rita Ora.

“Eu acho que meus fãs podem esperar lágrimas, sangue, sexo, rock and roll e a realização disso finalmente estar acontecendo! Novembro é quando eu vou lançá-lo, porque é o mês do meu aniversário”, concluiu Rita Ora.

Recentemente, Rita Ora lançou várias músicas de sucesso, principalmente no Reino Unido, como “Anywhere” e “Your Song”, além de parcerias com Liam Payne, em “For You”, e com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX, na música “Girls”. Rita Ora também esteve em estúdio com Anitta e uma parceria entre as duas cantoras é esperada para lançamento.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Nicki é tão hipócrita”: Azealia Banks critica as recentes reclamações de Nicki Minaj contra a indústria da música

Em entrevista ao GMA, Ariana Grande confirma a “Sweetener World Tour”