Menu
in , ,

Rita Ora se casa com o diretor Taika Waititi em Londres, afirma jornal

Segundo o jornal, Rita Ora já está de volta em estúdio gravando novas músicas

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Depois de muitos boatos em torno do romance entre a cantora Rita Ora e o diretor de cinema Taika Waititi, veio a confirmação. Segundo o jornal britânico The Sun, os artistas oficializaram a união com um casamento secreto e uma cerimônia íntima realizada em Londres, na Inglaterra.

Leia mais:

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

De acordo com o tabloide, Rita Ora já está utilizando um novo sobrenome e uma aliança de ouro. Agora ela passa a se chamar Sra. Waititi-Ora . No entanto, não se sabe se o diretor de “Thor: Amor e Trovão” usará o nome de sua esposa.



Sempre discretos, o casal prefere não comentar muito sobre a relação e parece que, ao invés de tirarem um tempo para que possam curtir uma lua de mel, Rita já está de volta à rotina de cantora e segue gravando novas músicas em estúdio.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

O The Sun afirmou que ouviu fontes próximas de Rita e Taika e segundo ela: “Foi uma cerimônia muito íntima e super especial para todos lá. Os mais próximos e queridos podem ver como eles estão loucamente apaixonados”, disse.


Advertising
Advertising

A mesma fonte informou que, a cantora está determinada a manter o relacionamento o mais privado possível. Vale destacar que, foi somente em agosto 2021, que eles desfilaram seu primeiro tapete vermelho como casal, isso aconteceu durante a premiere de “Esquadrão Suicida 2” em Los Angeles. Em seguida, eles também compareceram na premiere de “Eternos”, em outubro.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Lembrando que, Rita Ora está confirmada no Palco Mundo do Rock In Rio 2022, onde se apresenta no dia 11 de setembro. Além dela, Megan Thee Stallion, Dua Lipa e Ivete Sangalo completam o line-up do último dia do Festival.



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile