Rita Ora guarda boas e más memórias de seu período na Roc Nation, a gravadora e escritório de agenciamento artístico de Jay-Z. Uma das más lembranças foi a acusação de ser amante do rapper. Ela tratou do tema em uma entrevista recente e contou que a parte boa disso tudo é que ela recebeu muito apoio de Beyoncé.

(Foto: YouTube / Begin Again with Davina McCall / Instagram @ritaora)
Leia mais:
- Rita Ora faz tributo a Liam Payne em show no Japão: “Mal consigo cantar”
- Rita Ora fala ao POPline sobre nova colaboração com Anitta
- Rihanna, Beyoncé, Ariana Grande e Sade: Thiago Pantaleão cria playlist de referências
- Susto! Beyoncé pausa show ao ficar presa em carro voador com mau funcionamento – veja vídeos!
Segundo Rita, quando a cantora lançou o álbum “Lemonade” (2016) e tratou da traição de Jay-Z, com o verso “Becky with the good hair”, também sobrou pra ela. “Quem me dera ter o ‘cabelo bom'”, brinca Rita, “nada disso era real. Foi a primeira vez que entendi o que era estar em uma situação confusa… Eu fiquei tipo ‘o que está acontecendo comigo? O que eu fiz?'”.
Beyoncé acabou sendo seu suporte. Rita disse que a popstar foi sua protetora. “Não havia nada além de amor. E, sabe, de novo, ter assinado [contrato] com Jay-Z, o marido dela, e ela sendo minha maior inspiração… Eu fiquei realmente chateada [com o boato], porque ela é minha irmã mais velha protetora”, conta ao podcast “Begin Again with Davina McCall”.
“Ela assumiu a responsabilidade de realmente cuidar de mim. E eu ainda a vejo até hoje e ela sempre foi muito, muito gentil e orgulhosa…”, completa.
Beyoncé vende 1,1 milhão de ingressos para 22 shows
Novos dados da “Cowboy Carter Tour”! A Billboard Boxcore divulgou que a turnê da Beyoncé já bateu 1,1 milhão de ingressos vendidos com os primeiros 22 shows realizados. O montante resultou em US$ 269,8 milhões de bilheteria até agora.
Com isso, a “Cowboy Carter Tour” já superou a bilheteria de quase todas as turnês anteriores de Beyoncé, com apenas 22 apresentações. A única turnê dela com faturamento maior foi a “Renaissance World Tour” em 2023, com US$ 579,8 milhões (acumulados ao longo de 56 shows).
