Rita Ora novo EP
Foto: Atlantic Record UK
in ,

Rita Ora anuncia retorno à música com lançamento de EP

Rita Ora está de volta! A cantora anunciou para 12 de fevereiro o lançamento do EP “Bang“. O projeto é colaborativo com o DJ Imanbek. O último álbum da cantora foi o “Phoenix“, de 2018, que rendeu vários hits como “Your Song“, “Anywhere” e “Let You Love Me“. Depois disso, ela chegou a lançar singles como “How to Be Lonely“, e “Carry On“, tema do filme “Pokémon: Detetive Pikachu”.

Nas redes sociais, foi publicado um pôster com todas as colaborações do EP. São elas: Imanbek, David Guetta, Gunna e Khea.

Essa é a tracklist:

1. Big (feat. Gunna)
2. Bang Bang
3. Mood (feat. KHEA)
4. The One

Essa é a capa:

Rita Ora novo EP
Foto: Atlantic Record UK

Rita Ora defende direitos das mulheres em entrevista

Rita Ora conseguiu, mesmo com dificuldades, encontrar seu lugar na indústria da música e do entretenimento. Mas ela está ciente que isso é mais difícil para as mulheres. Em pleno XXI, ainda existe um sexismo que privilegia o homem. Foi isso que ela falou em entrevista à revista Numero Berlin.

Foto: Numero Berlin

“Nós, como mulheres, lutamos todos os dias para ter salários iguais, para ter uma voz igual, para não sermos julgadas, para expressar nossa feminilidade de uma forma que não prejudique nosso poder”, disse.

A cantora se declara, sim, feminista. “Essas são coisas pelas quais lutamos todos os dias. Igualdade de gênero é algo que defendo. Sou muito apaixonada por isso“, comentou.

Foto: Numero Berlin

Rita Ora valoriza as mulheres que saem do padrão imposto pela sociedade. “Defendo direitos iguais, defendo a liberdade de expressão e defendo as mulheres que têm uma atitude forte. Para mim, o momento decisivo está acontecendo na minha carreira. Poder sentar aqui ainda hoje, tirar fotos incríveis, poder falar sobre minha carreira 10 anos depois.

A sessão de fotos feita pela revista mostra um paradigma entre a “mulher tradicional”, dona de casa, com os afazeres de lar, contrastando com uma sensualidade.

“Acho que é uma grande conquista para as artistas. E ser capaz de sustentar algo para mim e ter o próximo capítulo da minha vida e ainda estar na indústria é realmente incrível”.

Foto: Numero Berlin

Escrito por Caian Nunes

Karol Conká está sendo rude com Juliette no BBB 21

Karol Conká manda indireta para Juliette, que pensa em desistir do BBB 21

Opinião: Pandemia e “novas estéticas”