A cantora Rita Ora falou francamente sobre o fim do seu namoro com o DJ e produtor Calvin Harris em entrevista à revista Glamour britânica. Questionada sobre o término, ela admitiu que ainda está abalada. “Vou te dizer a verdade… Não estou muito bem. Mas estou melhor do que pensei [que ficaria]”.
Segundo ela, o rompimento aconteceu por causa de incompatibilidade de agendas. Cada um está muito focado em sua carreira, com muitos compromissos, e separados por um oceano, basicamente. Calvin assumiu uma residência de shows em Las Vegas, e ela trabalha principalmente no Reino Unido. “É difícil ter um relacionamento nessa indústria. Nós dois trabalhamos muito, e viajamos muito. Era tipo acordar e fazer uma ligação”, contou.
Não houve brigas. Eles anunciaram a separação em junho, mas já estavam sem namorar antes. “Eu o adoro, e ele é um ser humano maravilhoso. O fim teve mais a ver com a situação, que era inconveniente, o que era uma droga”, disse a cantora, que lançou sua parceria com ele como single: “I Will Never Let You Down”.