Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Rita Lee: “Este vírus-vudu surgiu para mudar as cabeças malucas dos que estão no poder”

Foto: Reprodução/Instagram

Muito ativa nas redes sociais, Rita Lee voltou a falar sobre a pandemia do Coronavírus e sobre as transformações que o planeta Terra passará daqui pra frente. “Nada voltará a ser como antes e isso é bom, os donos do poder vão ser obrigados a cair na real de que não somos tribos isoladas, somos uma raça só. Vamos lembrar que o Homo sapiens continua investindo em aparatos nucleares e que ninguém no mundo estava preparado para uma já anunciada possibilidade de guerra biológica”, disse em entrevista ao jornal Estadão.

Sempre ligada à natureza, a cantora de 72 anos defende o isolamento social e avaliou como os seres humanos deverão tocar suas vidas daqui pra frente. “Percebo que ainda não caiu a ficha para a raça humana de que este vírus-vudu atingiu o planeta Terra com um propósito divino, para que a humanidade aprenda a respeitar todas as formas de vida e mude na marra as cabeças malucas dos que estão no poder do mundo inteiro. O momento é de ficar em casa, meditando e rezando. A raça humana tem sido o parasita do planeta. Quando essa pandemia acalmar, seremos obrigados a mudar, por nossa saúde física, mental, psicológica e espiritual.”

Recentemente, Rita Lee quebrou o hiato de 8 anos e fez um gracejo ao publicar um vídeo cantando o sucesso “Saúde” acompanhada do marido e parceiro musical Roberto de Carvalho. Ela contou que aquele momento “foi apenas a vontade de fazer um agrado aos fãs e mostrar um pedacinho para quem nunca assistiu a um show nosso”. E sobre as lives que viraram o único modo de entretenimento entre artista e público, Rita deixou no ar: “Se Rob e eu estivermos de bobeira, podemos fazer mais serenatas, sim.”

Escrito por Daiv Santos

Cher anuncia lançamento de nova música para ajudar instituições de caridade

Ludmilla divulga título e capa do EP de pagode