Pronta para fazer um monte de gente feliz, a rainha do rock nacional está curada de um câncer nos pulmões. Rita Lee foi diagnosticada com o tumor em maio do ano passado e iniciou o tratamento logo após a descoberta. A informação foi confirmada pela New Mag, através do Jornal Metrópoles, nesta segunda-feira (11).
Durante o tratamento da doença, a cantora de 74 anos se manteve afastada dos holofotes, fazendo aparições pontuais nas redes sociais e na imprensa. Nesta segunda-feira (11), seu companheiro Roberto de Carvalho publicou uma foto em que Rita aparece vestindo azul da cabeça aos pés, em casa, sentada ao lado de uma piscina e em frente a um jardim repleto de flores.
Desejamos que Rita receba o que sempre desejou: saúde!
“Change”
No ano passado, Rita Lee presenteou os seus fãs com duas novidades: uma exposição do seu acervo no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, e o anuncio de um novo single chamado “Change” – uma parceria com Roberto de Carvalho, seu companheiro musical e de vida, e Gui Borato.
A faixa é o primeiro lançamento musical da rainha do rock nacional em nove anos, desde o álbum “Reza” (2012), e foi disponibilizada nas plataformas de áudio nesta segunda-feira (27). O single provoca, ao menos, duas sensações nos ouvintes-fãs: as de que Rita Lee sempre esteve artisticamente à frente do seu tempo e parece nunca ter parado de lançar músicas.