Foto: reprodução/@ritalee_oficial Instagram
in ,

Rita Lee e Roberto de Carvalho: confira capa e trecho do “Classix Remix Vol. 3”

A obra de Rita Lee e Roberto de Carvalho foi revisitada pelo filho do casal, João Lee, que preparou uma trilogia com releituras das músicas escritas pela dupla mais apaixonante do rock nacional. “Classix Remix” chegou ao seu terceiro e último volume, que será lançado no dia 25 de junho.

O “João Lee presents: Rita Lee & Roberto – Classix Remix Vol. 3” é definido como o mais “parrudo” dos três lançamentos, com 17 faixas em sua tracklist, e o mais agitado de todos, feito para as pistas de dança e para os festivais mundo afora, quando for possível, é claro.

João Lee, Roberto de Carvalho, Rita Lee e Gui Boratto | Foto: reprodução/ @ritalee_oficial Instagram

Quem esperou pelos remixes de clássicos como “Pega Rapaz“, “Banho de Espuma“, “Nem Luxo Nem Lixo“, “Lança Perfume” e “Saúde“, finalmente será comtemplado com versões especiais, novas roupagens e leituras, preparadas por DJs e produtores nacionais e internacionais. Nomes como Gui Borratto, Junior C, Fatnotronic & Emmo, Renato Ratier, Tqt, Filhos do Rock, DEE:VISION, o sueco Axel Boman e o trio canadense Cobblestone Jazz assinam faixas do projeto.

Confira a capa do “Classix Remix Vol. 3” e um trecho exclusivo de “Pega Rapaz” (do disco “Flerte Fatal”, 1987), remixada por Gui Borratto e Junior C: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

João Lee, filho do meio do casal, releva a realização que foi homenagear os seus pais com esse projeto:

“Homenagear minha mãe e meu pai com esses remixes foi umas das realizações mais importantes e especiais que tive na vida. A jornada foi intensa, demorou para se materializar, mas não poderia estar mais feliz com o resultado. Um agradecimento especial a todos os envolvidos, à Universal Music pela parceria e, acima de tudo, aos produtores e produtoras, queridos amigos e amigas, pela dedicação, pelo carinho, pela magia e por terem embarcado comigo nessa celebração”.

Escrito por Douglas Françoza

Ariana Grande anuncia a primeira performance da era “Positions”

Megan Thee Stallion e DaBaby trocam farpas na internet; entenda