Roberto de Carvalho e Rita Lee. Foto: Instagram
in ,

Rita Lee e Roberto de Carvalho anunciam música inédita para junho

Anunciou foi feita nesta terça-feira (23/03) pelo compositor e instrumentista

Aposentada dos palcos desde 2012, Rita Lee não pretende deixar de produzir novas canções. Nesta terça-feira (23/03), a cantora revelou que vai lançar uma música inédita com o marido, Roberto de Carvalho, composta no sítio do casal durante a pandemia do novo coronavírus.

O anuncio foi feita nas redes sociais e aguçou a curiosidade dos fãs. “É uma música esquisita, num estilo dance pop rock, inspirada em outro projeto, o lançamento de 36 músicas nossas remixadas pelo nosso filho do meio, o João, que é DJ e produtor musical”, afirmou Roberto, durante uma live com DJ Memê, realizada no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

 

De acordo com ele, a faixa vai misturar inglês e francês em sua letra, e será lançada já no início de junho. Segundo o compositor e instrumentista, o casal esperam uma possível repercussão negativa do novo trabalho. “Vamos ser apedrejados pelo roqueiros e vão dizer também que estamos investindo numa carreira musical”, brincou.

Rita Lee e Roberto de Carvalho estão isolados no sítio do casal, em São Paulo. Na última semana, a cantora recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em dezembro do ano passado, Roberto conversou com o pesquisador musical Rodrigo Faour, no Instagram e falou sobre os 40 anos de união com a Rainha do Rock brasileiro.

Rita Lee grávida
Foto: Reprodução

No papo, ele se disse “feminista de raiz” e desmentiu qualquer incômodo por acompanhar a esposa na carreira. “É inconcebível que você esteja ao lado de uma estrela, que tem a necessidade de subsídios para brilhar, e se oponha a isso, que veja como uma ameaça. Rita já passou situações desse gênero no passado. Não tinha como pensar que ia funcionar. No nosso caso, cada um entra nessa equação com sua parte. A gente combinou muito, teve uma alquimia entre a gente. Temos quase que uma química perfeita. Além disso, sou tímido, sou o escorpião embaixo da pedra do deserto“, relatou na época.

Escrito por Leonardo Rocha

Taylor Swift faz doação para família que perdeu pai por Covid

Dua Lipa reflete sobre “Future Nostalgia” e novas músicas