A pré-venda para a 5ª edição do Rio2C começou na terça-feira (21) com preço especial para os passaportes ‘Industry’ e ‘Creator’. A oferta de um número limitado de credenciais com 50% de desconto e opção de parcelamento em até 3 vezes se encerra na terça-feira (28), acesse aqui.
Leia Mais:
- Rio2C: Pela 1ª vez com uma programação de sete dias, o evento anuncia as datas da edição de 2024
- Rio2C 2023 movimenta mais de R$ 315 milhões na economia
- Rio2C: especialistas em cultura Hallyu discorrem sobre a globalização do k-pop
A credencial ‘Industry’ é o passaporte do mercado audiovisual que proporciona a oportunidade de realizar negócios e ampliar o networking com players mundiais do setor. Ela dá direito à inscrição de projetos nas ‘Rodadas de Negócios’ e ‘Pitching Audiovisual’, assim como acesso ao ‘Business Hall’, área exclusiva a profissionais do segmento.
Já a credencial ‘Creator’ é destinada a criadores que querem se atualizar, renovar, reinventar, ampliar suas conexões e realizar novos negócios.
Ambas as credenciais dão acesso aos seis dias de evento, que contará com 18 palcos principais e mais de mil palestrantes, incluindo nomes da indústria criativa do Brasil e do mundo.
Leia Mais:
- No Rio2C, Ludmilla revela frustração com lançamento de álbum: Não estava do jeito que eu queria
- Às vésperas do Rio2C, Ludmilla e Angélique Kidjo se encontram no Rio
- O Brasil é uma prioridade, diz diretora da Paramount no Rio2C
Rio2C 2023
Ao longo de seis dias, o Rio2C 2023 contou com 18 palcos, mais de 1.100 palestrantes, um público de 41.442 pessoas e a criatividade humana, que caracteriza e dá origem a artes, tecnologias e indústrias. O conceito de soft power foi o tema norteador da última edição.
Além disso, a última edição foi marcada pelo otimismo dos participantes com o momento de retomada cultural do Brasil, palpável nos painéis, encontros e conversas, bem como nas mais de mil reuniões de negócios que envolveram 550 executivos (entre players, investidores e mentores) de mais de 30 países.