banner com link para rádio globo
(Foto: MTV/Divulgação)
in ,

Rio Shore: MTV revela data de estreia da 2ª temporada!

Nova ediçao do reality show contará com mais confusão e novos participantes

A segunda temporada de “Rio Shore” já tem data para estrear na MTV e no Paramount+. O reality show mais festeiro da televisão volta no dia 9 de junho, no canal e no serviço de streaming. Então, quem quiser ficar por dentro das novas confusões que essa galera vai arrumar, já anota na agenda. Inclusive, vale ressaltar que teremos participantes novos nesta próxima edição do “Rio Shore“.

(Foto: MTV/Divulgação)

LEIA MAIS:

O objetivo do “Rio Shore” é reunir uma galera que adora uma boa festa e não perde tempo na hora de fazer pegação! Além os veteranos Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, quatro novos participantes estarão na 2ª temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimarães.

O “Rio Shore” também conta com a participação de vários convidados especiais. Mas, entre as novidades deste ano, teremos Rico Melquiades como o novo Boss. Ou seja, é o campeão da última temporada de “A Fazenda” – e também ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil” – que ficará de olho nessa turma ao longo da temporada. Em outras palavras, não vai faltar polêmica!

LEIA MAIS:

Quem são os novos participantes do “Rio Shore”?

Entre os novos participantes da 2ª temporada do “Rio Shore“, temos Aoxi, de 22 anos. Carioca, trabalha como modelo, cantora e compositora. Ou seja, artista! Alem disso, é do tipo que se joga. “Amo viver novas experiências“, declarou.

Cayo tem 27 anos e também é do Rio de Janeiro! Músico, está animado para viver a aventura que é o “Rio Shore“. “Acho que toda pessoa deveria passar por um reality na vida porque é uma prova de sobrevivência ali com pessoas completamente diferentes e é uma experiência única“, comentou.

Maryane, ou Mary, para os íntimos, tem 25 anos e é Bacharel em Direito. Mineira, agarrou com tudo a oportunidade de participar do reality da MTV. “Quando surgiu a oportunidade de participar eu não vi porque não, só fui e pensei que seria uma chance de me conhecer de verdade“, disse.

O paulista William, de 30 anos, vê o “Rio Shore” como um desafio. “Gosto de novos desafios e viver novas experiências“, revelou. Além disso, já avisou que se transforma quando bebe. “Tenho dupla personalidade, sem beber sou mais quieto e tímido. Mas quando bebo viro outra pessoa, aí o bicho pega“, alertou.

Já deu para perceber que a segunda temporada do “Rio Shore” vem com tudo, né? A nova edição é ambientada no Rio de Janeiro e contará com dois episódios por semana. Então, para não perder nada, só ficar ligado na MTV e no Paramount+.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Harry Styles divulga vídeo com os bastidores do clipe de “As It Was”

Ludmilla

Ludmilla dá “bronca” em fã por desistir do Enem e o convida para show