in ,

Rio POPline Carnival: o camarote é Open Bar!

A experiência que já era maravilhosa, agora vai ficar perfeita! Durante quatro dias do Rio POPline Carnival, o camarote é open bar!

O comando ficará a cargo do pessoal do O Carnaval Nunca Acaba que mandou o desafio nas redes sociais: “será que cês “guentam”? Não duvidamos…”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rio POPline Festival (@riopoplinefestival) em

O Rio POPline Festival acontece entre os dias 21 a 25 de fevereiro e será certamente a sua melhor experiência POP em pleno carnaval do Rio de Janeiro.  Serão 5 dias incríveis e intensos com shows especiais criados especialmente para o evento. Com o Bloco das Meninas Soltas, nesta sexta-feira (21), Giulia Be pretende dar seu toque a clássicos e “remixes de músicas inesperadas com brega funk e funk”. “Vai ser o melhor show que já fiz até hoje”, disse ela animada. Atração principal do sábado, Kelly Key, vai revirar o nosso baú afetivo com sucessos e novas verões. “Não vai faltar meus principais sucessos, como ‘Baba’, ‘Cachorrinho’, e vai ter outros sucessos de outras pessoas que eu admiro muito, como Ivete, Banda Eva e por aí vai!”.

No domingo (23) será a vez do Bloco InPKável com PK. “A gente está acrescentando mais algumas músicas no nosso set, com aquela pegada de Carnaval, para levar a tradição”, nos adiantou. O Arrastão de Carnaval com Omulu convidando Mateus Carrilho, urias, Mc Flavinho, Iasmin Turbininha, Bia Marques, Ruxell e DJ RaMeMes sai na segunda-feira (24) e Lexa encerra a programação na terça-feira (25) com o Bloco Sapequinha da Lexa. Em todos os dias blocos carnavalescos convidados e DJs animarão os foliões pop!

Os ingressos estão à venda.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wesley Safadão está loiro para o Carnaval! Confira o novo look e a agenda do cantor

Di Ferrero e Rashid chegam ao 1º lugar da parada pop/rock das rádios com “Outra Dose”