in

Rio de Janeiro é a cidade escolhida para a exibição de "This Is It" no Brasil

A Sony Pictures divulgou no site oficial do documentário “This Is It” os países que vão receber o filme-tributo a Michael Jackson.

“Este filme é um presente para os fãs de Michael. Quando começamos a juntar as imagens para o filme, nós nos demos conta de que tínhamos filmado algo extraordinário, único e muito especial”, disse kenny Ortega diretor do filme e parceiro criativo de Jackson na turnê “This Is It”.

Ao redor do mundo 3 mil salas de cinema exibirão o documentário por apenas 2 semanas. A estréia está marcada para o dia 27 de outubro às 19h (hora de Brasília) em 15 cidades ao redor do mundo (entre elas Londres, Paris e Los Angeles).

No Brasil, o filme estará em cartaz no dia seguinte (28). E segundo o site da MTV britânica, o Rio de Janeiro é a cidade brasileira escolhida para a exibição.

“Michael Jackson tem fãs ao redor do mundo. É uma oportunidade de celebrarmos o legado e a incrível carreira de Michael”, disse o diretor de marketing da Sony Jeff Blake.

Nas próximas semanas, mais informações sobre o filme e novas cidades que receberam uma cópia do documentário estarão disponíveis no site www.michaeljackson.com.

Escrito por Amanda Faia

Lollipop: Whitney Houston – Desvende o clipe "Million Dollar Bill"

Foo Fighters anuncia tracklist da coletânea que será lançada em novembro