Rina Sawayama foi uma das convidadas do talk show “Late Night“, apresentado por Seth Meyers, nos Estados Unidos. Divulgando o seu novo disco “Hold The Girl“, a artista fez uma performance do novo single “Frankenstein” – cujo o clipe foi lançado há uma semana, no clima de Halloween.
LEIA MAIS:
- Rina Sawayama diz: “Cantoras pop se sentem pressionadas a serem constantemente hot”
- Rina Sawayama vive a liberdade no melhor estilo em clipe de “This Hell”
- Pabllo Vittar e Rina Sawayama são divas da passarela no clipe de “Follow Me”
- Charli XCX e Rina Sawayama cantam “Beg For You” juntas em festival
Acompanhada de duas bailarinas e de sua banda, a cantora nipo-britânica levou todo o terror do feriado para a sua apresentação eletrizante, com inúmeras referências coreográficas. O desempenho da baterista Simone Odaranile roubou a cena.
Confira:
Como destacado pelo apresentador Seth Meyers, Rina tem duas datas de shows esgotadas em Nova Iorque. A artista segue divulgando o seu novo disco “Hold The Girl“, lançado no dia 16 de setembro sob altas expectativas. O projeto foi aclamado pela crítica especializada e já rendeu alguns singles importantes, como “This Hell“, “Catch Me In The Air“, “Phantom“, “Hurricane“, além da faixa-título.
Pressão e padrão
Em entrevista com a Them, em setembro, Rina falou dos padrões impostos a cantora pop. Ela refletiu sobre a constante pressão para que seus visuais sejam sensuais, independente do que elas estejam passando.
“A pressão com as garotas pop é que, mesmo que você não esteja tendo um dia tão bom, mesmo que esteja realmente com jet lag ou sua TPM está uma loucura ou qualquer outra coisa, você tem que parecer muito gostosa. Consistentemente gostosa”, soltou ela.
E a pressão não para por aí: “E também tudo o que você disser terá um print que será colocado no Twitter“, desabafou ela. Por este motivo, a vida pessoal dela é o mais discreta possível.