Rina Sawayama pode parecer um nome desconhecido para muitos, mas ela é uma das novas artistas mais bem conceituadas dos últimos anos e foi a protagonista da mudança das regras para artistas não nascidos no Reino Unido em grandes premiações, como o Brits e o Mercury Prize.
Foto: Reprodução / YouTube
E após lançar uma parceria com ninguém menos que Elton John, em um remix da música “Chosen Family”, Rina estrelou agora o seu próprio especial no programa Tiny Desk Concert, da NPR Music, que já virou uma verdadeira febre na indústria da música.
O projeto, inicialmente, levava os artistas para os escritórios da NPR Music, onde eles faziam os shows, mas por causa da pandemia, agora é apresentado da casa dos artistas (ou se algum lugar selecionado por eles.
E em seu pocket show, gravado em Londres, com vista para a icônica London Eye, Rina Sawayama fez a primeira performance da música “Dynasty” e cantou também o sucesso “XS”, ambas do álbum “SAWAYAMA”.
Acompanhada de um pianista, a cantora também apresentou a nova versão de “Chosen Family”, sem a participação de Elton John.
Além disso, Rina Sawayama pode trabalhar com Lady Gaga em uma ~possível~ versão remix do álbum “Chromatica”. O produtor Bloodpop incitou os Little Monsters com a possibilidade da nova versão do mais recente projeto de Gaga e o nome de Rina aparece como um dos mais pedidos, junto com Madonna, Bad Bunny, Kim Petras e até Pabllo Vittar.
Segundo informações recentes, um remix de “911” com Charli XCX chegou a ser cogitado, mas não se concretizou, como afirmou a própria cantora. Mas Bloodpop não desistiu e disse estar “trabalhando” nessa parceria.