in

Rihanna x Kendall Jenner e o caso do Victoria’s Secret Fashion Show 2015

Desde que a saída da Rihanna do Victoria’s Secret Fashion Show 2015 foi anunciada nesta terça-feira (3), muitos (fãs e imprensa) se perguntam: qual o real motivo?. A revista PEOPLE, que deu a informação em primeira mão, afirma em seu texto que a finalização dos detalhes de lançamento do álbum “ANTI” é a atual prioridade da estrela, mas há outros rumores circulando pela internet e gerando uma discussão que envolve mais do que os trabalhos no novo disco.

rihanna-vsfs

Um dos boatos mais fortes tem ligação direta com Kendall Jenner, modelo, socialite e irmã por parte de mãe das Kardashians. Segundo as informações, Kendall foi anunciada para desfilar no evento no lugar da modelo Jourdan Dunn, amiga da Rihanna. Gigi Hadid, amiga de Kendall, também foi confirmada no evento. O motivo da real saída de Jourdan também é um mistério, mas fala-se no comportamento arredio da supermodelo e, claro, ter uma Jenner desfilando rende muito mais mídia, atenção do público e consequentemente audiência e dinheiro.

Jourdan confirmou que não irá desfilar em uma rede social e ajudou a aquecer o debate ao envolver o nome da Rihanna no texto. “Me sentindo muito melhor sobre não fazer o BS [“bullshit”, algo como m***a, em português]… desculpa, quis dizer VS [Victoria’s Secret] agora que a Rihanna também não vai fazer”, comentou. O tweet, claro, foi deletado logo em seguida, mas não antes do printscreen circular pelas redes sociais.

rihanna-jourdan01

A confusão vai além já que alguns textos fazem questão de frisar que Jourdan é negra e Kendall é branca e tem total atenção da mídia americana desde o início da sua carreira como modelo. Kendall não teria sequer feito um teste para desfilar no tradicional evento da Victoria’s Secret.

Mas há também quem realmente acredite que a desistência de Rihanna tenha ligação direta com o “ANTI”. Uma suposta conversa com a cantora mostra sua resposta à pergunta sobre o abandono do evento: “você quer ANTI ou um show estúpido?”.

rihanna-anti-vsfs cópia

A única certeza é que: Rihanna não irá e Ellie Goulding é a sua substituta. A britânica se une a Selena Gomez e The Weeknd, confirmados anteriormente como atrações musicais.

O Victoria’s Secret Fashion Show 2015 será gravado na próxima segunda e terça (9 e 10 de novembro) e irá ao ar em dezembro nos Estados Unidos.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

25 Essential Makeup Hacks That Every Woman Should Know

Adele afirma que álbum “Ray Of Light”, da Madonna, foi uma das suas inspirações para o “25”