Rihanna sorri ao passar pelo tapete vermelho no British Fashion Awards em 2019
in ,

Rihanna volta a tirar onda ao responder fã sobre paradeiro de novo álbum

Rihanna sorri ao passar pelo tapete vermelho no British Fashion Awards em 2019
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Rihanna sabe muito bem como tirar uma onda com seus fãs ao responder sobre perguntas relacionadas ao paradeiro de seu novo álbum, o 9º disco de sua carreira. E não é novidade que sempre que ela pode fazer graça com esse assunto, ela o faz.

Em mais uma publicação no Instagram, Rihanna respondeu a pergunta que não quer calar: “Onde está o álbum?”. E mais uma vez ela foi bem engraçadinha.

“Eu o perdi”, respondeu a cantora, colocando ainda um emoji com as mãos para cima em sinal de que não sabe de algo. A fã em questão é brasileira, que também comemorou a resposta da cantora, mesmo que engraçadinha, sobre o novo álbum.

Rihanna tira onda com fã em resposta à questionamento sobre paradeiro de seu novo álbum
Foto: Reprodução / Instagram
Fã brasileira celebra resposta de Rihanna ao seu comentário, questionando sobre o novo álbum
Foto: Reprodução / Facebook

O 9º álbum de Rihanna

Anteriormente com uma frequência de lançamentos de álbuns anuais, o 9º disco de Rihanna tem demorado mais do que o “normal” para a cantora e os fãs estão impacientes. Desde 2016, quando ela lançou o “ANTI”, que não há grandes novidades da carreira de Rihanna como cantora.

Mas desde 2019 que informações sobre o próximo álbum de Rihanna circulam na imprensa. Há informações que o projeto seria um álbum duplo, gravado na Jamaica, com fortes influências da musicalidade do país e participação quase que total de compositores e produtores jamaicanos, tendo inclusive recebido 500 músicas de compositores jamaicanos para fazer parte do projeto.

Há também grandes produtores norte-americanos envolvidos no projeto do 9º álbum de Rihanna. Pharrell Williams, do The Neptunes e N.E.R.D. é um deles. O produtor e cantor do mega sucesso “Happy” entrou em estúdio com Rihanna neste ano, comprovando que o próximo disco da cantora ainda não está pronto.

Cobranças pelo álbum

As cobranças pelo novo álbum de Rihanna não é um assunto que vem de hoje. Em praticamente toda entrevista, seja sobre qualquer de seus empreendimentos, há um momento em que o questionamento é feito e Rihanna sempre acha uma forma de fazer graça com isso.

Até mesmo membros de sua equipe já engrossaram o coro dos fãs para saber onde está o #R9, como fez o estilista de Rihanna, que ganhou uma resposta a altura: “Eu não preciso desse tipo de negatividade em minha!”.

Focada em outras áreas

Famosa pela sua música, há muito tempo Rihanna tem focado sua atenção e trabalho em outras áreas. Ela é hoje dona de um verdadeiro império de maquiagem com a linha “Fenty Beauty”, é a primeira mulher negra a ter uma grife de luxo ao lançar a “FENTY”, e possui também uma linha de lingerie, a SAVAGE X FENTY, e uma parceria para roupas esportivas com a Puma.

Escrito por Kavad Medeiros

Divulgação

Cerveja Hoegaarden se une ao projeto Paint & Jazz para promover nova experiência de arte e música

Com ares de cinema, rapper Bivolt lança o clipe de “Cubana”