in

Rihanna vê os Haitianos como parte da sua família extendida

Rihanna sente forte vínculo com vítimas do terremoto que devastou o Haiti. A cantora, que nasceu nos Barbados – que também fica no Caribe -, ficou muito tocada com o acontecimento que mobilizou o mundo.

“É como se tivesse acontecido em Barbados”, disse. A bela intérprete de “Umbrella” juntou forças com seu mentor Jay-Z, mais o produtor Swizz Beatz e os roqueiros do U2 e The Edge pela faixa “Stranded – Haiti Mon Amour”, que foi apresentada como parte do Hope For Haiti, teleton organizado por George Clooney que foi ao ar na última sexta, 22, com transmissão pela MTV Brasil.

Rihanna admitiu ter se sentido abalada com as notícias do primeiro terremoto em 12 de janeiro, por considerar qualquer nativo caribenho como parte de sua família extendida. Ela disse: “No Caribe, nós nos vemos como uma grande família, um grande país. Estamos todos juntos. Todos nos representamos. É como se o terremoto tivesse ocorrido em Barbados”.

O evento Hope For Haiti Now, que também contou com performances de Madonna, Coldplay, Beyoncé e Alicia Keys, arrecadou mais de $60 milhões para recuperação do local.

Escrito por Redação POPLine

20 Comments

Pesquisa oficial no twitter revela que Britney Spears tem mais fãs no Brasil

Brasil fica fora da turnê mundial de Whitney Houston; veja todas as datas