in

Rihanna: “Unapologetic” é Disco de Ouro no Brasil e cantora fala sobre possível retorno ao país

Com lançamento mundial na última semana, “Unapologetic”, sétimo álbum de estúdio da Rihanna, chegou às lojas do Brasil um pouco atrasado mas já é Disco de Ouro. A Universal Music confirmou na manhã desta terça (27) que o álbum já ultrapassou a marca de 20 mil cópias vendidas em território nacional e “Diamonds”, carro-chefe do material, é a segunda música internacional mais tocada nas FMs do país perdendo apenas para o viral “Gagnam Style”, do coreano PSY.

Ainda sobre o Brasil, Rihanna é destaque na nova edição da revista Quem. A revista esteve presente na turnê “777” que passou por sete países na última semana e teve a oportunidade de fazer algumas perguntas à estrela de Barabdos. A questão que mais anima os fãs brasileiros é sobre o possível retorno da artista ao país com a turnê “Diamonds”. “É claro que sim! Claro que temos planos. Os shows no Brasil foram animais. Adoro caipirinhas, adoro a energia dos brasileiros. Eles me fizeram sentir a única mulher no mundo. Precisamos ver a agenda, mas creio que é possível.”, disse ela, que esteve pela primeira vez no Brasil no ano passado com a “LOUD Tour” e uma apresentação no Rock In Rio.

Para celebrar o lançamento do “Unapologetic”, o POPline uniu forças à Universal Music Brasil para realizar 7 festas oficiais de lançamento do CD pelo Brasil. Baladas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba vão receber o evento especial. As datas, locais e maiores informações serão divulgadas até o final da semana.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apresentação do One Direction é confirmada na final do “X-Factor UK”

Jessie J comemora 12 milhões de cópias vendidas mundialmente