Connect with us

O que está procurando?

Rihanna

Rihanna tira onda com vendas do álbum “ANTI” em linha de óculos da FENTY

Quando o álbum “ANTI” saiu, muitos questionaram o poder de vendas da Rihanna com a notícia de que o disco havia vendido um número irrisório de cópias tradicionais em sua “primeira semana” de vendas – o que na verdade foram apenas dois dias de contagem. No início de 2016, a cantora liberou o projeto via TIDAL inicialmente e a versão física apenas dias depois. Segundo o New York Times, na época, a Nielsen Music teria computado apenas 460 unidades vendidas e a Billboard não iria reconhecer o certificado de platina com o 1 milhão de cópias vendidas via streaming gratuito.

O assunto voltou nesta quarta-feira (29) com as vendas online da FENTY, a linha de luxo da cantora. No site da marca, óculos escuros bem específicos foram batizados de ANTISOCIAL. Eles custam exatamente US$ 460. Os demais produtos que custam mais ou menos que 460 não possuem o título do disco no nome.

Rihanna vem divulgando massivamente a linha FENTY, que deu à cantora o importante título de primeira mulher negra a abrir uma loja do ramo em Paris. “Este é um momento para a história …”, disse Rihanna. “É um grande negócio para mim e para toda a minha geração”, celebrou durante a estreia. Ela está tão empolgada (e não é pra menos) que vem bombardeando os fãs com muitas fotos nas redes sociais.

Em relação à música, a cantora trabalha paralelamente no nono disco de carreira. Em entrevista para divulgar a FENTY, ela disse que está preparando um álbum de reggae e que, apesar de não ter planos de uma colaboração com Lady Gaga, não se opõe à parceria.

Destaques