A Cosmetify, um famoso varejo internacional de cosméticos, elaborou um ranking para eleger as maiores marcas de beleza lideradas por celebridades no mundo. A pesquisa observou fatores como receita e popularidade nas rede sociais para definir as linhas e produtos mais bem-sucedidos no setor em 2013. Rihanna lidera segue liderando o ranking com a ‘Fenty Beauty‘, mas investimentos de Selena Gomez e Ariana Grande não ficam muito atrás.
LEIA MAIS:
- Fofa! Rihanna esbanja simpatia ao encontrar fã em supermercado
- Homem aparece em mansão de Rihanna para pedi-la em casamento; polícia intervém
- Selena Gomez e Ed Sheeran homenageiam Taylor Swift durante o iHeartRadio Music Awards
- Selena Gomez se pronuncia contra bullying e ameaça de morte à Hailey Bieber
“Centrada no fornecimento de maquiagem para todos os tons de pele, a Fenty Beauty conseguiu uma pontuação geral de 9,76/10 com receita anual de $ 582.833.321,37 – conquistando seu lugar no primeiro lugar“, disse a publicação sobre a linha elaborada por Rihanna. A pesquisa destacou o alastramento da marca por outros continentes e o espaço na apresentação da cantora no Super Bowl.
“Nos últimos dois anos, esta empresa foi se fortalecendo, incluindo o fato de sua linha estar agora disponível para compra em 8 países africanos e até ter sido apresentada no Super Bowl pela própria Rihanna” – Cosmetify.
A próxima diva pop do ranking é Selena Gomez. Com a ‘Rare Beauty‘, a cantora garantiu o terceiro lugar no ranking, atrás apenas de RiRi e Kylie Jenner, e com a pontuação 8,97/10. A marca da estrela de “Only Murders in The Building” assume também o topo da lista de marcas de celebridades mais pesquisadas no Google em 2023.
“Com a missão de ‘quebrar padrões irrealistas de perfeição’, a Rare Beauty se diferencia de outras marcas do setor ao focar na importância da saúde mental juntamente com a venda de seus produtos de maquiagem de alta qualidade” – Cosmetify.
Ariana Grande, Jennifer Lopez, Lady Gaga, Halsey e Hayley Williams também se destacam no ranking.
Confira a lista completa elaborada pela Cosmetify: