Menu
in ,

Icônica! Rihanna se torna a artista feminina mais ouvida do Spotify

Cantora soma mais de 80,535 milhões na plataforma; No ranking geral, ela aparece atrás apenas de The Weeknd

Rihanna. Foto: Instagram @savagexfenty

GRANDONA! Mesmo sem lançar um álbum desde 2016, Rihanna segue mantendo seu status de diva pop A-list! É que a cantora se tornou, nesta segunda-feira (6), a artista feminina mais ouvida do Spotify, contabilizando nada menos que 80,535 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Rihanna. Foto: Reprodução do Twitter

LEIA MAIS:

A voz de “We Found Love”, que encantou o mundo com um incrível show no intervalo do Super Bowl 2023, em fevereiro, assume a posição, ficando à frente de Taylor Swift, que acumula 80,455 milhões de pessoas em sua conta, seguida de Miley Cyrus e os mais 80,277 milhões de ouvintes.

Com o feito, Rihanna se torna a segunda artista mais ouvida do ranking geral, ficando atrás apenas de The Weeknd, que reúne mais de 105 milhões de ouvintes mensais – um número nunca antes atingido por qualquer artista na história do Spotify. Vale destacar que no ano passado, Riri lançou a faixa “Lift Me Up”, para a trilha do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. 

Essa salto no número de ouvintes mensais, muito provavelmente, esteja associada ao show que a cantora fez no intervalo do Super Bowl 2023. Na ocasião, além de contemplar grandes hits de sua discografia no setlist, Rihanna ainda anunciou sua segunda gravidez. O último álbum da cantora foi o aclamado “ANTI”, de 2016. De lá pra cá, ela vem investindo na carreira de empresária.

E tem mais novidade vindo por ai! No próximo domingo, dia 12 de março, a diva vai subir ao palco, mais uma vez, para cantar o seu último lançamento na cerimônia do Oscar 2023, premiação a qual também está indicada pela canção. Parece que 2023 está sendo um ano bem animado para ela!

Compartilhe:

Sair da versão mobile