in

Rihanna revela como foi abordada por Eminem para um dueto

http://i267.photobucket.com/albums/ii294/fattyfat_13/eminem.jpgRihanna revelou como foi abordada para participar da canção “Love The Way you Lie”, do Eminem. A estrela do R&B confirmou que Eminem estava louco para tê-la na faixa.

“Eles chegaram até a minha equipe e disseram sem rodeios: “Nós temos uma música que seria perfeita para Rihanna participar”. E eu, de cara, respondi: “Ok, se eu eu gostar eu faço, porque eu amo e Eminem”. Eu acabei adorando a canção.”, lembra Rihanna em entrevista ao E!Television.

Anteriormente, Alex Da Kid, produtor de “Love The Way You Lie”, disse que Eminem gravou a música em dois dias e sempre planejou ter Rihanna na canção. Na semana passada, O rapper e a estrela dos Barbados fizeram a primeira apresentação ao vivo da música no festival E3 Activision.

O álbum “Recovery”, de Eminem, cujo teve o lançamento na última semana, também conta com outra participação feminina. A popstar Pink participa de uma das faixas do disco, que também traz dueto com o Lil’ Wayne.

Escrito por Redação POPLine

68 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Você não perde por esperar…”: Wanessa lança site misterioso e prepara nova música de trabalho

Sucesso na internet, Charice vai atuar em Glee como a nova vilã da série