Menu
in ,

Para Rihanna, residência em Las Vegas está fora de cogitação

Atualmente grávida de seu primeiro filho, cantora não planeja fazer série de shows na cidade.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Shows residentes em Las Vegas já se tornaram uma constante no mundo da indústria fonográfica. Antes vistas como “a aposentadoria do artista”, essas séries de shows na cidade agora são também estratégias para artistas atuais e populares. Mas não para Rihanna. Para ela, residência em Las Vegas está fora de cogitação.

Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline

Leia mais:

Atualmente grávida de seu primeiro filho, Rihanna demonstrou já que não pretende se acomodar, como acontece com mamães da música Pop, e realizar shows em Las Vegas, para melhor se adequar à nova rotina com o bebê.

Ao ser questionada por um paparazzo se ela, algum dia, faria um show residente em Las Vegas, a resposta de Rihanna foi curta e simples: “Nunca!”.

Veja:

O questionamento que fica agora é: depois da longa espera por músicas novas e um novo álbum, que ainda não chegaram, os fãs de Rihanna terão ainda uma nova turnê da cantora?

Gravidez & Moda

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Se Rihanna está parada na música há tantos anos, o mesmo não se pode dizer de seu envolvimento com o mundo da moda. E ela está adorando explorar novos looks e possibilidades com a gestação. “É muito tempo, nove meses. Você tem que desfrutar. Estou tentando desfrutar o tanto que posso. Moda é uma das minhas coisas favoritas, então, você sabe, estamos desafiando o que significa estar grávida e maternal”, disse ao Entertainment Tonight.

“Pode ser desconfortável às vezes, então você pode se vestir de acordo e fingir. Tem sido uma jornada emocionante até agora. Estou apenas lidando a cada nova semana. Sempre há algo novo e estou gostando. Estou amando donuts, até aqui”, contou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile