O registro do “Baby Fenty“, filho de Rihanna e A$AP Rocky, na capa da Vogue Britânica de março, publicada nesta quarta-feira (15), deveria marcar a primeira aparição pública da criança. A artista percebeu que o interesse por imagens de seu filho estava alto e esperava que a publicação fosse uma maneira de apresentá-lo nos “termos da família“, mas os planos dela foram interrompidos enquanto a foto de capa era clicada em uma praia.
Segundo a publicação de moda, a cantora e empresária rapidamente percebeu a movimentação de paparazzis no local, tirando fotos do bebê. “É a coisa que você nunca quer que aconteça”, disse Rihanna relembrando o momento. “Nós decidimos como pais quando e como faremos isso. Fim da história“, explicou.
Conforme descrito pela revista, a voz de “Diamonds” teria dito ao paparazzi:
“Jogue-me aos lobos. Faça o que quiser comigo. Mas ele não tem voz em nada disso. Nós o protegemos até agora e você não tem nenhum consentimento para postar fotos ou vender fotos do meu filho, um menor. Dê o fora daqui com isso“.
Ainda assim, ela imediatamente se reuniu com Rocky para decidir como eles lidariam com a situação. “Como se não houvesse tempo para raiva. [Rocky e eu] dirigimos até a área do trailer e sentamos no carro conversando e pensando em como seguir em frente. Como pais, parece tão nojento, como uma violação.”, disse Rihanna. “Enquanto conversávamos, sabíamos que eles [os paparazzis] estavam fazendo ligações e negócios“.
Estragando as negociações dos fotógrafos, a cantora decidiu estrear no Tik Tok publicando um vídeo em que o seu filho aparece rindo em um carro. O vídeo rapidamente acumulou mais de 20 milhões de visualizações. Rihanna ainda enviou algumas fotos do seu rolo de câmera para um blogueiro de quem é amiga.
@rihannahacked♬ original sound – Rihanna