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Rihanna registra marca de utensílios de cozinha, como garfos, facas e colheres

“Sorry, I’m Booked” é o nome da marca registrada pela empresa de Rihanna e que cobrirá itens para cozinha e tópicos relacionados à culinária.

(Foto: DIvulgação)

Depois de aparecer na capa da revista Harper’s Bazaar e falar que seu novo álbum “valerá a espera”, Rihanna tem novidades. Mas ainda não é relacionada a música. A empresa que cuida da propriedade intelectual cantora registrou mais uma marca, dessa vez relacionada a utensílios de cozinha.

(Foto: DIvulgação)

Sim, o império empresarial de Rihanna está para crescer e passará a englobar, além de moda, maquiagem e beleza, utensílios de cozinha, já que a empresa Roraj Trade LLC, que cuida de todas as propriedades intelectuais da cantora, registrou uma nova marca, a “Sorry, I’m Booked”, que engloba itens como garfos, facas e colheres.

Além disso, o registro da marca ainda engloba qualquer publicação que envolva tópicos culinários, livros, revistas e até filmes. Aventais, panelas, itens para churrasco, molhos diversos e até serviços para restaurantes também fazem parte da atuação da nova marca.

O processo de abertura da marca foi iniciado no dia 6 de agosto e concluído na última segunda-feira (10).

Foto: Reprodução / www.trademarks.justia.com

Grife de Rihanna chega ao Brasil

Depois de algum tempo de lançado, a grife de Rihanna, a FENTY, finalmente chegou ao Brasil, mas a marca não agradou muito o público nacional, devido ao seu alto preço.

No Brasil, os produtos da FENTY são vendidos pelo e-commerce de moda de luxo Farfetch. Um chapéu tie-dye sai por R$ 1,3 mil e uma calça com a mesma estampa tie-dye custa R$ 5,5 mil. Um moletom da linha da Riri não sai por menos de R$ 3 mil. Já um óculos de sol ultrapassa os R$ 7 mil. Os produtos mais caros ultrapassam R$ 14 mil.

No site da Farfetch, a FENTY é apresentada como uma grife que “funde o artesanato, o design e o savoir-faire enraizados nas raízes da marca, enquanto ainda acena para a cultura hip-hop em torno de ‘Bad Gal RiRi’”. O e-commerce destaca que Rihanna é a primeira mulher negra a assumir o comando de uma grande marca da moda mundial com foco em todas as belezas.

 

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Já está mais do que claro para os fãs de Rihanna que a música, já há algum tempo, não é a prioridade dela. Vez...

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"Ninguém Quer" já registrou 35,8 milhões de visualizações na Netflix. Música da Rihanna está na trilha sonora.

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