Depois de aparecer na capa da revista Harper’s Bazaar e falar que seu novo álbum “valerá a espera”, Rihanna tem novidades. Mas ainda não é relacionada a música. A empresa que cuida da propriedade intelectual cantora registrou mais uma marca, dessa vez relacionada a utensílios de cozinha.
Sim, o império empresarial de Rihanna está para crescer e passará a englobar, além de moda, maquiagem e beleza, utensílios de cozinha, já que a empresa Roraj Trade LLC, que cuida de todas as propriedades intelectuais da cantora, registrou uma nova marca, a “Sorry, I’m Booked”, que engloba itens como garfos, facas e colheres.
Além disso, o registro da marca ainda engloba qualquer publicação que envolva tópicos culinários, livros, revistas e até filmes. Aventais, panelas, itens para churrasco, molhos diversos e até serviços para restaurantes também fazem parte da atuação da nova marca.
O processo de abertura da marca foi iniciado no dia 6 de agosto e concluído na última segunda-feira (10).
Grife de Rihanna chega ao Brasil
Depois de algum tempo de lançado, a grife de Rihanna, a FENTY, finalmente chegou ao Brasil, mas a marca não agradou muito o público nacional, devido ao seu alto preço.
No Brasil, os produtos da FENTY são vendidos pelo e-commerce de moda de luxo Farfetch. Um chapéu tie-dye sai por R$ 1,3 mil e uma calça com a mesma estampa tie-dye custa R$ 5,5 mil. Um moletom da linha da Riri não sai por menos de R$ 3 mil. Já um óculos de sol ultrapassa os R$ 7 mil. Os produtos mais caros ultrapassam R$ 14 mil.
No site da Farfetch, a FENTY é apresentada como uma grife que “funde o artesanato, o design e o savoir-faire enraizados nas raízes da marca, enquanto ainda acena para a cultura hip-hop em torno de ‘Bad Gal RiRi’”. O e-commerce destaca que Rihanna é a primeira mulher negra a assumir o comando de uma grande marca da moda mundial com foco em todas as belezas.