in

Rihanna quebra padrões de beleza ao escalar modelos para campanha da grife FENTY


Já há algum tempo dentro da indústria da moda com parcerias e com sua própria linha de maquiagem, Rihanna agora comanda sua própria grife de luxo, a FENTY, e já chegou balançando as estruturas da beleza.

Para a primeira campanha da grife, Rihanna escolheu um time de modelos bastante diverso, de todas as etnias e idades, dando espaço, inclusive, à modelo JoAnni Johnson, de 68 anos, que trabalhava na indústria da moda, mas nunca foi modelo.

Além disso, Rihanna também vem sendo bastante elogiada por manter a campanha mais real possível, com modelos exibindo suas “imperfeições” e sem abusar nos retoques de imagem.

Há fotos com modelos com acne e marcas de diferentes tipos na pele exibidas no site da marca FENTY e isso é uma verdadeira quebra nos paradigmas da indústria da beleza. O público, claro, já notou e é só elogios para Rihanna.

“Eu amo que as imagens usadas na FENTY não são retocadas, e que a pele da modelo não é perfeita para os padrões da sociedade”, escreveu uma usuária do Twitter, em uma publicação que já viralizou ao redor do mundo.

A grife de luxo FENTY foi lançada oficialmente por Rihanna na última semana, em evento em Paris. A loja online da marca foi aberta nesta quarta-feira (29).