Já há algum tempo dentro da indústria da moda com parcerias e com sua própria linha de maquiagem, Rihanna agora comanda sua própria grife de luxo, a FENTY, e já chegou balançando as estruturas da beleza.
Para a primeira campanha da grife, Rihanna escolheu um time de modelos bastante diverso, de todas as etnias e idades, dando espaço, inclusive, à modelo JoAnni Johnson, de 68 anos, que trabalhava na indústria da moda, mas nunca foi modelo.
make room in your closets.
we coming @FENTYofficial https://t.co/GSpWS6LyWe ‼️ pic.twitter.com/T31CH1zBR6— Rihanna (@rihanna) May 21, 2019
Além disso, Rihanna também vem sendo bastante elogiada por manter a campanha mais real possível, com modelos exibindo suas “imperfeições” e sem abusar nos retoques de imagem.
Há fotos com modelos com acne e marcas de diferentes tipos na pele exibidas no site da marca FENTY e isso é uma verdadeira quebra nos paradigmas da indústria da beleza. O público, claro, já notou e é só elogios para Rihanna.
“Eu amo que as imagens usadas na FENTY não são retocadas, e que a pele da modelo não é perfeita para os padrões da sociedade”, escreveu uma usuária do Twitter, em uma publicação que já viralizou ao redor do mundo.
i love that the images used on fenty are not retouched, and that the models skin is not perfect by societal standards pic.twitter.com/8iDQ9BgUz0
— Farah | فرح (@xfarahalyx) May 29, 2019
A grife de luxo FENTY foi lançada oficialmente por Rihanna na última semana, em evento em Paris. A loja online da marca foi aberta nesta quarta-feira (29).