Menu
in ,

Rihanna “quase não sai do lado” de seu filho, afirma revista

A publicação ainda revelou que o bebê é saudável e que Riri está maravilhada com ele.

Foto: Getty Images

Esse momento é todinho dela! Depois de dar à luz no último dia 13 de maio, Rihanna está aproveitando ao máximo cada segundo ao lado de seu primeiro filho. De acordo com uma fonte da revista People, a mais nova mamãe do mundo pop “quase não sai do lado” do recém-nascido! A publicação ainda revelou que o bebê é saudável e que Riri está maravilhada com ele. Cá entre nós, quem não estaria, certo?!

Foto: Mike Coppola / Getty Images

Leia mais:

A escolha de ter seu filho em Los Angeles, na Califórnia, partiu da própria Rihanna, já que ela é dona de uma grande casa com quintal na cidade. Ela inclusive gosta de ficar ao ar livre na companhia dele. Será que ela canta alguns de seus hits para o pequeno enquanto ele dorme?

Por fim, a fonte observa que a artista “não parece apressada para voltar ao trabalho” e “gosta muito de passar um tempo tranquilo com seu bebê“. De fato, esta é uma nova fase na vida da bilionária que merece ser curtida em cada detalhe, um dia após o outro!

Katy Perry parabeniza Rihanna pelo nascimento de seu primeiro filho



Uma das amizades mais icônicas do pop sem dúvidas é a de Rihanna Katy Perry. Embora afastadas nos últimos anos, as cantoras ainda nutrem um carinho uma pela outra e prova disso foi a recente declaração da dona de “Firework“, que parabenizou a amiga pelo nascimento de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Em entrevista ao site Entertainment Tonight no tapete vermelho do “American Idol“, programa do qual é jurada, a cantora enviou um recado para a nova mamãe do pop. “Eu não tenho nenhum conselho [para Rihanna], só tenho parabéns“, disse Katy ao ser questionada sobre qual conselho daria para sua colega.


Advertising
Advertising

É a melhor decisão que eu já fui capaz de tomar e eu sei que ela maravilhada agora. Parabéns, Garota“, completou Perry – que é mãe de Daisy Bloom, 1, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.

Confira:



Compartilhe:

Sair da versão mobile