Menu
in ,

Rihanna diz que primeiro está pensando nos visuais para depois pensar em novas músicas

No início de março, artista fez um show completo na Índia, mas os fãs estão às cegas a respeito de novos projetos na música

Qual o maior medo de Rihanna, hoje? Carreira?! Não! Ela diz que, na gestação, ninguém prepara as mulheres para viver o tempo todo preocupadas com os filhos e a formação deles. Foto: Nadia Lee Cohen

É um temor entre os fãs, mas não seria de se estranhar se ficássemos dez anos sem um disco de inéditas de Rihanna. O último álbum da cantora foi o “ANTI”, de 2016, e já estamos em 2024… Nesta terça-feira (9), veio à tona mais uma declaração da artista sobre seu aguardadíssimo retorno à música. Dessa vez, ela alegou que o processo criativo tem sido um pouco diferente do habitual, já que primeiro ela tem pensado nos visuais para, a partir deles, elaborar as novas músicas. Será, então, que ela já teria alguns visuais gravados?!

LEIA MAIS:

Foto: Nadia Lee Cohen

Capa da nova edição da Interview Magazine, Rihanna revelou que, neste momento, tem se sentido mais criativa e inclinada a pensar na parte visual de uma possível nova era. A partir de sua declaração, então, os fãs entenderam que ainda há muito o que fazer no que diz respeito à produção de novas músicas.

“Tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está trabalhando ao contrário neste momento. Normalmente, tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todos esses visuais, e ainda não tenho as músicas para eles, mas talvez essa seja a chave, dessa vez. Talvez as ideias visuais estejam me levando às músicas que preciso criar”, contou Rihanna, supostamente a respeito do processo criativo do aguardado “R9”.

No final de 2022, a pop star surpreendeu o público ao lançar duas músicas inéditas para a trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Ela chegou a fazer uma performance da canção no palco do Oscar 2023, e arrematou uma indicação à estatueta de “Melhor Canção Original”.

Já no ano passado, Rihanna comandou o Halftime Show do Super Bowl, ocasião em que revelou ao mundo sua segunda gestação. À época, a artista prometeu novidades musicais e chegou a dizer que seria “ridículo” se não lançasse um novo álbum naquele ano.

Desde que desacelerou na música, a artista focou na carreira de empresária e na maternidade e, agora, ela volta a dizer que gostaria de uma nova gravidez, dessa vez, de uma menina.

“Quantos Deus quiser que eu tenha [sobre ter novos filhos]… Não sei o que Deus quer, mas eu tentaria ter mais de dois. Eu tentaria ter minha menina. Mas é claro que se for outro menino, será outro menino”, refletiu ela.

Compartilhe:

Sair da versão mobile