É um temor entre os fãs, mas não seria de se estranhar se ficássemos dez anos sem um disco de inéditas de Rihanna. O último álbum da cantora foi o “ANTI”, de 2016, e já estamos em 2024… Nesta terça-feira (9), veio à tona mais uma declaração da artista sobre seu aguardadíssimo retorno à música. Dessa vez, ela alegou que o processo criativo tem sido um pouco diferente do habitual, já que primeiro ela tem pensado nos visuais para, a partir deles, elaborar as novas músicas. Será, então, que ela já teria alguns visuais gravados?!
LEIA MAIS:
- Priscila Beatrice, sósia de Rihanna, revela que foi vítima de violência doméstica
- Rihanna leva funk para show em pré-casamento na Índia; confira!
- Rihanna vai à Índia para show em casamento de bilionários e web reage com memes
- Rihanna surpreende fãs ao convidá-los para dentro do seu carro; veja!
Capa da nova edição da Interview Magazine, Rihanna revelou que, neste momento, tem se sentido mais criativa e inclinada a pensar na parte visual de uma possível nova era. A partir de sua declaração, então, os fãs entenderam que ainda há muito o que fazer no que diz respeito à produção de novas músicas.
“Tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está trabalhando ao contrário neste momento. Normalmente, tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todos esses visuais, e ainda não tenho as músicas para eles, mas talvez essa seja a chave, dessa vez. Talvez as ideias visuais estejam me levando às músicas que preciso criar”, contou Rihanna, supostamente a respeito do processo criativo do aguardado “R9”.
No final de 2022, a pop star surpreendeu o público ao lançar duas músicas inéditas para a trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Ela chegou a fazer uma performance da canção no palco do Oscar 2023, e arrematou uma indicação à estatueta de “Melhor Canção Original”.
Já no ano passado, Rihanna comandou o Halftime Show do Super Bowl, ocasião em que revelou ao mundo sua segunda gestação. À época, a artista prometeu novidades musicais e chegou a dizer que seria “ridículo” se não lançasse um novo álbum naquele ano.
Desde que desacelerou na música, a artista focou na carreira de empresária e na maternidade e, agora, ela volta a dizer que gostaria de uma nova gravidez, dessa vez, de uma menina.
“Quantos Deus quiser que eu tenha [sobre ter novos filhos]… Não sei o que Deus quer, mas eu tentaria ter mais de dois. Eu tentaria ter minha menina. Mas é claro que se for outro menino, será outro menino”, refletiu ela.