in

Rihanna pede ajuda a Donald Trump por afetados de furacão em Porto Rico: “não deixe seu povo morrer assim”

Rihanna usou seu Twitter para fazer um pedido a Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos. Ela clamou para que o país aumente os esforços do governo para ajudar os cidadãos americanos que sofreram no furacão que aconteceu em Porto Rico.

A ilha do Caribe, que é um território americano, foi atingida pelo furacão Maria na semana passada (24 de setembro), cortando a energia elétrica e deixando muitos dos seus 3,4 milhões de cidadãos sem acesso a alimentos e água e incapaz de contatar suas famílias.

Na publicação, Rihanna compartilhou a capa da revista Daily News. “Sem comida, sem água, sem cuidados médicos para morrer… Porto Rico precisa de mais ajuda, Senhor Presidente”, dizia a manchete.

Após a impactante informação, ela escreveu: “Querido @realDonaldTrump, eu sei que você provavelmente já viu isso, mas eu só queria me certificar! Não deixe seu povo morrer assim “. Veja:

De acordo com o El País, Cerca de 1.500 soldados da Guarda Nacional de Porto Rico estão trabalhando no terreno. É esperado que nos próximos dias cheguem mais alguns “milhares” de soldados da Guarda Nacional de outros Estados americanos, atendendo assim o pedido de Rihanna e diversas pessoas preocupadas com a situação da ilha.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Álbum novo de Miley Cyrus tem música sobre amigo morto por overdose

Após turnê de sucesso na América Latina, Natiruts estreia novo show neste sábado em BH