O ano de 2023 promete ser marcado pelo retorno de Rihanna à música, a começar pelo show que a artista fará no intervalo do Super Bowl no dia 12 de fevereiro. Afastada dos palcos desde 2016, a cantora falou, pela primeira vez, sobre a aguardada apresentação que fará na final do campeonato da NFL.
LEIA MAIS:
- BLACKPINK ressalta admiração por Rihanna: “Nos deu muita inspiração”
- Billboard cria lista e prova impacto massivo de Rihanna na música, mesmo com hiato
- Chocados! Famosos reagem ao anúncio de Rihanna no Super Bowl
- Confirmação de Rihanna no Super Bowl viraliza com memes na web
Nesta semana, a dona da “Fenty Beauty” foi abordada por uma paparazzi do TMZ ao sair do mercado. Questionada sobre como está se sentido em relação ao halftime-show, Rihanna respondeu: “Eu estou nervosa, mas estou animada“. A fotógrafa, então, perguntou se A$AP Rocky será a participação especial para a performance e a cantora evitou responder, ficando em silêncio por alguns segundos. A repórter do TMZ insistiu e RiRi disse: “Talvez, garota“.
TMZ: Who’s your special guest for the Super Bowl halftime show? A$AP?
Rihanna: Maybe, girl. ✌pic.twitter.com/7EbcJYnxJu
— in lemon color (@Seth_Lemon) October 4, 2022
Anúncio e repercussão
No dia 25 de setembro, a NFL divulgou que Rihanna faria o concorrido show de intervalo do Super Bowl. A cantora reiterou o anúncio ao publicar uma foto de sua mão segurando uma bola de futebol americano nas redes sociais. A imagem angariou mais de 6,9 milhões de curtidas no Instagram e famosos – como Katy Perry, Lizzo, Justin Bieber e Normani – comemoraram a novidade nos comentários.
O último álbum de Rihanna, o “Anti“, foi lançado em 2016, há seis anos. O retorno da carreira musical da cantora era muito aguardado pelos fãs. Nos últimos anos, ela investiu em empresas de cosméticos e grifes de roupas íntimas. Neste ano, a artista de 34 anos foi eleita pela Forbes a bilionária mais jovem dos Estados Unidos.