in

Rihanna não foi a única cantora pop que recentemente negou convite para o Super Bowl

Rihanna não foi a única artista que recentemente negou o convite para o Super Bowl. O Entertainment Tonight também revelou em reportagem que a P!nk também poderia estrelar o show do intervalo da grande final da liga de futebol americano, mas não aceitou.

“Uma segunda fonte nos disse que P!nk também foi convidada, mas porque as negociações demoraram muito ela decidiu seguir em frente”, diz a matéria. P!nk chegou a participar do Super Bowl em fevereiro deste ano ao cantar o hino nacional.

A ET também confirmou o motivo que levou Rihanna a recusar a oferta. “A CBS e a NFL procuraram Rihanna primeiro que depois de pensar decidiu negar por causa da NFL e a situação dos jogadores que se ajoelharam e apoio a Colin Kaepernick”. O jogador fez um protesto contra a brutalidade e desigualdade racial da polícia norte-americana. Durante um jogo, ele se recusou a levantar durante o hino nacional, ficando de joelhos.

Quem fechou mesmo foi o Maroon 5. A banda vai ser a atração musical da próxima final que acontece no dia 3 de fevereiro de 2019.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jennifer Lopez grava clipe e mostra prévia de música com Bad Bunny

“O amor está em segundo plano neste disco, temos mais a dizer”, avisa Jesy sobre novo álbum do Little Mix