Foto: Getty Images
in ,

Após Rihanna, “moda materna nunca mais será a mesma”, afirma revista

The Cut ainda acrescentou: “Ela é uma criadora de tendências”!

Ícone fashion faz assim! Nos últimos dias, durante os desfiles da Semana de Moda de Milão 2022, a cantora Rihanna tem chamado bastante atenção do público frequentador e dos fotógrafos com looks que destacam sua barriga de grávida, sem deixar de lado sua essência bad girl! A revista The Cut, especialista no assunto, afirmou que, após Riri, a “moda materna nunca mais será a mesma“.

Rihanna e A$AP Rocky. Foto: Getty Image

Leia mais:

Ela é uma criadora de tendências, e esses looks mostram que, mesmo com suas roupas de maternidade, ela continua sendo uma. Ela está redefinindo o estilo de maternidade ao não cobrir sua barriga e usar o que ainda parece com ela“, destacou a publicação.

Confira abaixo outros looks de arrasar da mamãe do ano:

Rihanna: “meus fãs me matariam se eu os fizesse esperar por canções de ninar”

Rihanna mandou avisar que sua gravidez não é um impedimento para o lançamento de músicas novas. A cantora, que está grávida do namorado A$AP Rocky, contou ao site Entertainmet Tonight que o público ainda pode esperar por músicas. Mas, é claro, ela está focando “em uma coisa de cada vez”.

Sim, vocês ainda terão músicas minhas. Meus fãs me matariam se eles tivessem esperado esse tempo todo para ganhar canções de ninar”, brincou a artista.

Não que ela já não tenha enrolado os fãs antes mesmo da gravidez. O último álbum da Rihanna“ANTI”, saiu no início de 2016. E ela não lança nenhuma música desde 2020, quando aceitou cantar na faixa “BELIEVE IT” do PARTYNEXTDOOR.

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Arthur e Tiago discutem por ‘abandono’ na ‘Prova do Líder’

BBB22: Nas redes sociais, Bárbara critica equipe de Jade Picon