in ,

Rihanna marca evento secreto em Nova York – smartphones estão proibidos

Enquanto todos esperam por um novo álbum, Rihanna tem outros planos. Entre eles, está o lançamento de um livro de fotos especial, incluondo formatos que vão de R$ 150 a US$ 5,5 mil.

“Foram cinco anos fazendo isso… Estou feliz por finalmente compartilhar essa coleção de incríveis recordações. Obrigada a todos os fotógrafos e artistas que contribuíram, e à Phaidon por trabalhar comigo na publicação de minha primeira obra de arte em uma nova indústria. Pré-venda em therihannabook.com”, twittou Riri.

Para estrear em grande estilo, ela marcou um evento “secreto” em Nova York para o dia 11 de outubro. Ok, não é tão secreto assim, já que a gente sabe dele… Vai acontecer Museu Solomon R. Guggenheim para convidados seletos. O mistério é que fotos estão proibidas e smartphones não serão permitidos.

Outra informação é que o evento será registrado em vídeo. É claro, de forma profissional. Não se sabe, no entanto, o que acontecerá por lá. Performance? Discurso? Exposição? Com sorte a gente descobre com o tempo!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brunna Gonçalves se pronuncia sobre polêmica envolvendo Ludmilla e Anitta: “eu vou defender a minha namorada porque eu sei que ela está certa”

Becky G anuncia e mostra a capa do “Mala Santa”, seu primeiro álbum