Rihanna usou suas redes sociais para mandar um recado malcriado ao presidente americano Donald Trump, que é candidato à reeleição, nos Estados Unidos. A estrela pop publicou no Twitter e no Instagram uma série de imagens do que parece uma mulher pichando as palavras “FUCK TRUMP” (foda-se, Trump) em um veículo abandonado. Na legenda, ela escreveu: “Art. # 81 dias”.
O HuffPost procurou os representantes de Rihanna para saber se é ela quem aparece nas fotos, mas eles não confirmaram a informação. O local onde os registros foram feitos também é desconhecido, mas alguns internautas sugeriram que se tratava da Rota 66, no Rancho Cadillac, no estado do Texas.
Os seguidores da cantora brincaram com a situação e copararam Rihanna ao artista de rua anônimo Banksy, que é britânico. Curioso com a legenda, um dos admiradores questionou do que se tratava a contagem regressiva. Ela respondeu: “ELEIÇÃO!!! Acorde! Fique acordado!”.
LEIA MAIS
>>> Fenty Beauty: linha de cosméticos da Rihanna chega ao Brasil
>>> Rihanna registra marca de utensílios de cozinha, como garfos, facas e colheres
>>> Gente como a gente: Rihanna aparece fazendo atividades caseiras em fotos inéditas para a Harper’s Bazaar
Essa não é a primeira vez que Rihanna se posiciona contra o presidente americano. Ela já havia criticado Trump por suas políticas de imigração e pelo tratamento, considerado “desastroso”, dado pelo governo ao furacão Maria, que atingiu Porto Rico em 2017.
Em 2018, a artista também enviou a Trump um aviso para que ele parasse de tocar suas músicas em comícios de campanha.
Veja a publicação!
art.#81days pic.twitter.com/Vx1vjkzezf
— Rihanna (@rihanna) August 15, 2020
Rihanna pergunta sobre álbum novo em post de sósia brasileira
Rihanna não perde uma chance de tirar sarro com a expectativa em torno de seu novo disco. Cobrada constantemente nas redes sociais sobre uma posição em relação ao novo projeto, a cantora resolveu brincar mais uma vez com a situação. Em um vídeo compartilhado pelo perfil @theshaderoom com a sósia brasileira da cantora, a mineira Priscila Beatrice, ela fez a pergunta que ouve há varios anos: “cadê o álbum, mana?”.
Priscila começou a ser comparada com Riri em 2007, quando o hit “Umbrella” explodiu no mundo inteiro.
“As pessoas me abordavam na rua para comentar a semelhança. E eu nem sabia quem ela era direito”, recorda.
Apesar da semelhança, apenas em 2014 ela começou a trabalhar como sósia em shows, onde dubla dezenas de hits da cantora.
No Instagram são mais de 130 mil seguidores que acompanham seus vídeos, incluindo transformações com filtros que a deixam ainda mais parecida.
Veja o vídeo que chamou atenção da Rihanna:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Priscila Beatrice🔵 (@priscila.beatrice) em