Os próximos dias devem ser agitados para a música pop. No final de semana seguinte ao Grammy Awards 2023, no dia 12 de fevereiro, acontecerá o Super Bowl – encerrando o campeonato da NFL nos Estados Unidos e marcando o retorno de Rihanna aos palcos após mais de cinco anos. A performance da cantora no intervalo patrocinado pela Apple é um dos momentos mais aguardados dos últimos tempos e, segundo a Variety, pode marcar o lançamento de um novo projeto de Riri.
LEIA MAIS:
- Nuno Bettencourt tocará na banda de Rihanna durante o Super Bowl Halftime Show
- Super Bowl 2023: Saiba como assistir ao show da Rihanna
- Oscar 2023: Lady Gaga e Rihanna são indicadas em “Melhor Canção Original”
- No inferno? Padre escutou “Umbrella” de Rihanna em experiência quase morte
A revista especializada em entretenimento publicou uma matéria com previsões para a audiência da transmissão do Super Bowl, prevendo mais de 100 milhões de telespectadores nos Estados Unidos pela primeira vez desde 2018. Segundo a publicação, a apresentação de Rihanna deve atrair um público mais jovem, ligado à música, contribuindo para o aumento na audiência. Além disso, de acordo com a Variety, a artista pode disponibilizar um novo álbum na Apple Music logo após o seu show.
Embora a voz de “Diamonds” tenha evitado alimentar a expectativa dos fãs em relação as novas músicas, ela tem trabalhado no sucessor do “ANTI” (2016) há alguns anos e, provavelmente, guarda materiais inéditos. Em novembro do ano passado, a cantora concedeu uma entrevista em que desanimou os seus seguidores que esperavam o lançamento de um novo disco. “Super Bowl é uma coisa e música é outra coisa“, disse Rihanna na época.
A artista, nascida na ilha de Barbados, lançou duas faixas inéditas no ano passado como parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“. A música “Lift Me Up” foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original.